Beleza Real Toca o Coração

O filme mostra que a verdadeira Beleza Real é aquela que toca o coração, através da monitorização dos batimentos cardíacos dos participantes, enquanto eles descrevem a beleza feminina.

Esta experiência, realizada pela primeira vez apenas com homens, demostra as suas reacções, quando descrevem a beleza de diferente mulheres que visualizam através de uma tela.

Filmado num armazém aparentemente abandonado, o ambiente misterioso que envolve as reacções dos homens, é reforçado pelo fato da batida de coração dos participantes ser monitorizada em tempo real.

Inicialmente são projectadas imagens de modelos femininos, que não geram mais do que elogios superficiais á cerca dos seus traços físicos. Até que inesperadamente são exibidas fotografias de pessoas próximas aos participantes, como cônjuges e familiares. Deste ponto em diante a emoção toma conta da experiência. Memórias e sentimentos como amor, carinho, gratidão e admiração vêm associados à descrição. Neste momento, o aumento considerável dos batimentos cardíacos não deixa dúvidas – a Beleza Real, literalmente toca o coração.

O filme foi concebido pelo estúdio criativo Black Ship, com o objectivo de inspirar toda as pessoas.